Telefone da Amazon – contatos, SAC, e-mail, chat e redes sociais

0

Se você está buscando canais de comunicação com a Amazon, mas até agora não tinha tido sorte, não se preocupe. Aqui mostraremos o telefone da Amazon – contatos, SAC, e-mail, chat e redes sociais.

A Amazon, especializada em e-commerces sediada em Seattle, em Washington, oferece, além dos serviços de compra e venda online, outros como streaming, computação em nuvem e inteligência artificial.

Atualmente, a Amazon é considerada como uma das cinco maiores empresas de tecnologia do mundo, dividindo o ranking com outras empresas como a Microsoft, Apple, Google e Facebook.

No Brasil, sua filial é operada pela empresa Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. No site oficial da empresa é possível encontrar uma infinidade de produtos, tanto nacionais como importados.

Telefone Amazon e outros contatos

Como mencionado, a Amazon é uma empresa norte-americana filiada no Brasil, por isso, encontrar centrais de atendimento que falem português pode ser meio complicado às vezes.

Mas não se preocupe, a seguir mostraremos o telefone da Amazon – contatos, SAC, e-mail, chat e redes sociais, acompanhe:

Telefone – Central de atendimento

Existem três telefones de contato da Amazon com atendimento 24h, para que seus clientes possam tirar dúvidas, fazer sugestões e mais, estes são:

  • 0800-038-0541 – central de atendimento nacional
  • 00 1 206 266 2992 – central de atendimento internacional
  • +1 888-280-4331 – central de atendimento do EUA

SAC

Se você precisar fazer uma reclamação, ou contestação de qualquer tipo, o telefone de contato para o SAC da Amazon Brasil é:

  • +1 206-922-0880 – central de atendimento SAC

E-mail e Chat online

Tanto o e-mail como o chat online da Amazon podem ser acessados apenas através do site oficial da empresa. Para isso, basta acessar o site amazona.com.br e, no rodapé, quase no final da página inicial, clicar em ‘Fale conosco’.

Esse link irá te redirecionar para uma página onde você deverá fazer o seu login, usando seu e-mail e senha. Feito isso, basta escolher o motivo do contato e prosseguir para o atendimento online.

Além de solucionar questões relacionadas a pedidos, através desse atendimento você pode resolver questões sobre:

  • Dispositivos – FireTV, FireTablet, Kindle e-Reader, Echo e Alexa;
  • Conteúdos digitais – Kindle livros, Prime vídeos, Amazon Music, Prime Games, Amazon Photos, Amazon Games e mais;
  • Diversos outros assuntos

Redes sociais

Como é de se esperar de uma empresa especializada em tecnologia, a Amazon Brasil também está presente nas Redes Sociais, sendo extremamente atuante tanto em informar seus clientes e seguidores sobre seus produtos e serviços, como tirar dúvidas e resolver questões, ou mesmo compartilhando cupons da Amazon.

As principais redes sociais da Amazon Brasil são:

  • Facebook: https://www.facebook.com/Amazon.com.br/ 
  • YouTube: https://www.youtube.com/c/Amazoncombroficial/featured
  • Twitter: https://twitter.com/amazonBR
  • Instagram: https://www.instagram.com/amazonbrasil/  

Esses são os principais canais de comunicação com a Amazon Brasil, vale a pena ressaltar que entre todos mostrados aqui, os que podem ser mais viáveis, visto que as ligações internacionais podem contar com cobranças de taxas, e até mesmo mais eficientes são os E-mail e o Chat online.

Além de serem gratuitos, eles oferecem mais agilidade, podendo assim ser mais eficientes para o solucionamento de problemas. Esperamos que este artigo com o telefone da Amazon e contatos como SAC, e-mail, chat e redes sociais tenha ajudado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.