Grupo Tata lançará o super aplicativo TataNeu em 7 de abril

Depois de testemunhar muitos atrasos, o Tata Group está pronto para revelar seu tão esperado aplicativo chamado TataNeu para as massas em geral no dia 7º de abril. A empresa divulgou oficialmente as novidades em seu aplicativo para smartphone e na página dedicada da Play Store com o convite para “começar sua nova jornada conosco em 7 de abril”. Referido como o Super App, a Tata espera que seu aplicativo recém-lançado esteja no mesmo nível dos gigantes do comércio eletrônico como a Amazon e as plataformas localizadas Jio de propriedade do bilionário indiano Mukesh Ambani.

Devido aos bugs e problemas de desempenho que impediram o lançamento do aplicativo por anos, a Tata está pronta para dar o melhor de si e enfrentar Jio, que atingiu novos patamares nos últimos anos. A Tata espera alcançar novos patamares de crescimento em meio à notável taxa de crescimento que a Índia está testemunhando em termos de liderança de economia digital de consumo com base no princípio mobile-first.

O TataNeu abrigará vários serviços de propriedade dos serviços do grupo Tata, incluindo a mega mercearia BigBasket adquirida em 2019 e a farmácia eletrônica chamada 1Mg comprada pela Tata Digital no ano anterior. Nas palavras da própria empresa, “Experimente o mundo gratificante da Tata Neu, repleto de ofertas, benefícios e privilégios exclusivos. É o seu balcão único para uma experiência de compras e pagamentos perfeita”.

Leia também: O que é NFT? Por que a NFT está nas notícias recentemente?

TataNeu- O ‘Super App’

De acordo com a popular agência de notícias TechCrunch, o TataNeu capacitará o público em geral a enviar dinheiro rapidamente, fazer pagamentos por serviços de banda larga e pagar contas pendentes de eletricidade, água e TV por satélite. Além disso, os usuários também teriam a opção de obter empréstimos seguros diretamente da plataforma.

Do exposto, pode-se inferir que, com o lançamento do aplicativo Neu, a Tata espera atrair a atenção dos clientes, oferecendo ofertas e recompensas convincentes o suficiente para persuadir os clientes a mudar para sua plataforma. De acordo com a empresa, a Tata ofereceria NeuCoins como recompensa aos clientes, afirmando que um único NeuCoin seria equivalente a uma rupia indiana na plataforma.

Conforme mencionado pelo TechCrunch, a Tata vem testando o aplicativo com os milhares de funcionários que contratou para sua organização há algum tempo. Finalmente, depois de ver uma boa resposta dentro da organização, a Tata está pronta para descontinuar as diferentes recompensas em suas várias plataformas como BigBasket, 1mg e outras e substituí-las por uma recompensa de fidelidade universal conhecida como NeuCoins.

Conforme relatado pelo The Economic Times, um gigante do jornal indiano, a Tata já colaborou com os principais investidores do mercado, como o SoftBank, para levantar capital suficiente para financiar suas ambições tecnológicas recém-descobertas.

Leia também: 5 melhores gateways de pagamento online na Índia para o seu site

Leia também: 5 razões pelas quais Razorpay é a escolha certa para o seu negócio

Comentários estão fechados.