Disney+ constantemente em buffer? Experimente estas correções

Você não consegue assistir seus programas de entretenimento favoritos porque o Disney + está constantemente em buffer? Não se preocupe! Nós vamos ajudá-lo a resolver o problema.

Já enfrentou uma situação em que você já tem um fim de semana perfeito planejado todo enrolado no cobertor com um balde de pipoca para transmitir seu filme favorito apenas para descobrir que não consegue reproduzi-lo porque o conteúdo não está carregando e o Disney+ está constantemente em buffer . Vamos aceitar que já passamos por essa situação desajeitada, e acredite em mim, é frustrante pra caramba.

Se agora, o Disney + está dificultando sua sessão de streaming porque está armazenando em buffer infinitamente, não se preocupe. Vamos corrigi-lo juntos. Neste guia, apresentamos os métodos de solução de problemas que ajudarão a corrigir o problema de buffer constante do Disney+.

Então vá em frente e confira um por um e aplique-os na plataforma de Streaming.

Leia também: Prime Video Este vídeo não está disponível no momento Erro: corrigido

Os servidores Disney+ estão inativos?

Antes de começar a tentar os métodos reais de solução de problemas listados aqui, é aconselhável verificar se o problema está do outro lado e se você não é a causa do problema. Há uma probabilidade de que os servidores estejam enfrentando interrupções devido à manutenção. Se sim, não há nada que você possa fazer para corrigir o problema.

Nessa situação, você terá que esperar até que os servidores voltem.
Para verificar as interrupções do servidor, você pode visitar sites como o Downdetector. Aqui você encontrará os problemas e relatórios de outros usuários que estão enfrentando problemas semelhantes no momento.

Disney+ em buffer constante
Fonte da imagem: TechLapse

Verifique a velocidade da sua Internet

Conforme recomendado pelo Disney+, o requisito mínimo de velocidade de conexão à Internet que deve ser atendido para o conteúdo de streaming é de 5 Mbps para streaming de conteúdo HD e, para o conteúdo 4K UHD, você precisa de velocidade de 25 Mbps.

Para verificar a velocidade da sua internet, você pode usar qualquer um dos serviços de teste de velocidade online, como o fast.com. Se a velocidade da Internet não for suficiente no momento, existem várias maneiras de melhorar a velocidade:

  • Feche todos os outros aplicativos e programas que consomem a internet para trabalhar. Por exemplo, pause os downloads do navegador no momento, pois consome mais largura de banda.
  • Aperte o botão de desligar no roteador e aguarde algum tempo. Em seguida, pressione o botão liga / desliga para ligar o roteador novamente.

  • Você também pode usar Ethernet em vez de Wi-Fi para melhorar consideravelmente a velocidade da Internet.

Leia também: Como alterar o país no Amazon Prime Video

Reinicie o aplicativo e seu dispositivo

O bom e velho método “desligue e ligue novamente” funciona com este também. Vale a pena tentar isso, pois é conhecido por resolver vários problemas que assolam os aplicativos de streaming. Então, vamos reiniciar o aplicativo Disney + e o dispositivo em que você está atualmente para se separar dos problemas de buffer.
Nota: Aqui você precisa garantir que o aplicativo e o dispositivo sejam reiniciados completamente e não apenas configurados para o modo de suspensão.

Leia também: 12 melhores soluções para consertar o Netflix continua em buffer?

Limpe o Disney+ Cache

Semelhante a outros aplicativos da web, o aplicativo Disney+ também armazena os arquivos de cache de seus dados. Isso é feito para acelerar o aplicativo e fazer melhorias de desempenho. Mas, ironicamente, os arquivos de cache tendem a ter vários problemas de vez em quando. Mais importante, eles são corrompidos e causam problemas como este.
Então, vamos em frente e limpar o cache do Disney+:

Fonte da imagem: Techbeasts
  • Em smartphones Android: Vá para Configurações> Aplicativos> Disney+> Armazenamento> Limpar cache e limpar dados.
  • Para Chromecast: Abra Configurações > Aplicativos > Chromecast integrado > Disney+ > Limpar dados e Limpar cache.
  • No Fire TV: Vá para Configurações> Aplicativos> Gerenciar aplicativos instalados> Disney+> Limpar cache e limpar dados.
  • Para PlayStation: Acesse Configurações > Armazenamento > Armazenamento do sistema > Dados salvos > Disney+ > Opções > Excluir.
  • Para Xbox: Abra Meus jogos e aplicativos > Aplicativos > Disney+ > Menu > Gerenciar aplicativo > Limpar os dados salvos.

Leia também: Associação Amazon Prime para estudantes

Atualize o aplicativo

O Disney+ está programado para se manter atualizado, mas às vezes não pode fazê-lo devido a algum motivo, como problemas de internet. Portanto, é essencial verificar manualmente as atualizações pendentes do aplicativo. Aqui está como fazê-lo:

  • Abra seu smartphone e inicie a Play Store ou a App Store.
  • Agora procure por Disney+ e veja se uma nova atualização está disponível.
  • Se você estiver usando um console de jogos como o Xbox, poderá procurar uma atualização disponível na seção de download.
Disney+ em buffer constante
Fonte da imagem: AndroidCentral
  • No PC com Windows, visite a Microsoft Store e, em seguida, visite a seção Biblioteca. Em seguida, pressione o botão Obter atualizações.

Leia também: Como corrigir o problema de áudio / vídeo fora de sincronia no Netflix

Entre em contato com o suporte do Disney+

Se nenhum dos métodos acima funcionar para você, seu último recurso é entrar em contato com a equipe de suporte do Disney+ para obter assistência. Eles certamente oferecerão conselhos especializados e ajudarão a resolver uma falha presente especificamente em sua conta do Disney+.

Conclusão

Isso é tudo, pessoal! Esperamos que você tenha resolvido o problema de buffer constante do Disney+ em sua plataforma Disney+ e possa desfrutar de uma dose ilimitada de entretenimento. Qual dos métodos funcionou para você? Ficaríamos felizes em saber sobre isso.

Comentários estão fechados.